segunda-feira, 2 de julho de 2007

Blog novo, vida quase nova!!!
Faltam só 6 dias para mim ir embora, e tempo não para de voar!!!

Sábado foi minha festa de despedida!!!
Foi tudo muito bom!!! Melhor do que eu pensava a princípio!!!
Quando programei toda a esta eu estava no fundo do poço de tão triste, se eu fizesse uma festa naquela situação tiria sido um desastre... Mas não, eu estava e estou feliz demais, e as pessoas me vendo assim entendem que eu tomei a decisão certa na minha vida!!!
Tô com o coração aprtedo de deixar todas as pessoas que mais amo aqui no Brasil, mas elas me apoiam incondicionalmente, sempre!!! E é isso que me dá ainda mais motivação para correr atrás do que eu quero!!!
Então voltando a festa, quase todas as minhas amigas e amigos estavam lá... Teve coquetel, bandeiras do Brasil e dos EUA de decoração, música ao vivo e muitas fotos!!! Estava tudo perfeito!!!
Meus amigos!!!
Obrigada por tudo tá!!! Amei a presença de todos lá!!!
Bjusss
Andressa

2 comentários:

Thaís disse...

Oieee Andressa!!!
Ahh, achei o blog novo, huahuahuahau
adoreiii as fotos, q ótimo q tua festa naum foi triste, eh bem melhor se despedir num clima alegre neh!
Tah chegandoo, coração deve tah a mill nehh!
Vê se atualiza sempre depois q chegar lah hein!
Bjãooo

Tami disse...

Oiii Amigaaa queridaa!! To super feliz por você hem... ta chegando e parece que estou indo junto com vc pq quando penso que vc esta indo me da um nervoso, parece que é eu!! hehehehe... Que bom que eu te conheci hem, vc me ajudou muitoooo!!!
Beijão

ps: adorei o blog novo!!