terça-feira, 2 de outubro de 2007

Alguem pode me explicar com e a magica do tempo?
Um dia nao tem um dia, as vezes tem so algumas horas e quando tivessemos tempo de perceber, ja acabou!!!
Essa semana ja completo 3 meses nod EUA e um mes aqui no Maryland!!! Nao consigo acreditar que nao foi ontem q eu estava no Michigan e embarcando para ca!!!

Se bem que as coisas mudaram bastante para mim nesse ultimo mes!!!
Tem uma familia companheira me faz bem masi tempo em casa do que e logo ja ganhei uns quilos, mas nova meta e perde-los agora, pq dizem q depois que o inverno chegar, dai sim que nao faco mais nada de vez!!!

Fui na balada uma vez e tambem ja fiz amigos inesqueciveis!!!
Ja fui em um meeting e ate no cinema!!! Primeira fez aqui, mas como disseram as gruias, tu quer sobre livre e espontanea pressao???? Hahahahahaha
Ja sei me localizar um pouco por aqui e ja nem acho mais tudo tao longe!!!
Ah, e eu descobri porque americano adoro dirigir e falar no telefone, e um saco dirigir meia hora, 50 minutos sozinha, so voce e o radio!!! Agora sempre que entro no carro da uma vontade de ligar para alguem... Parece que ja faz uma companhia!!!
Bem fui correr que to precisando perder uns quilinhos ne!!!

Bjuss

0 comentários: