segunda-feira, 22 de outubro de 2007

"Everything is gonna be alright"


Esse era o titulo do meu outro blog, mas acho que ele combinava muito mais com o que vivo agora!!!

Vir para ca sem familia foi bem dificil, mas quando troquei de familia acho que foi ainda mas triste para mim!!!

Nesse familia eu passei por por uma fase de adaptacao bem complicada, nao gostei do lugar... Nao, encontrei amigo logo de cara como no Michigan, ficava em casa o dia inteiro sozinha sem saber o que fazer por nao conheci lugar nenhum para ir... Tu isso me fez engordar muito rapido, logo, teria comecado com o pe esquerdo nessa familia???

Muito pelo contrario, isso so me fez passar mais tempo com eles e logo nos tornamos muito mais amigos do que eu poderia imaginar!!
Essa era a tempestade que antevia a calmaria!!!

Hoje eles sao tudo para mim aqui junto com os meus amigos, posso nao ser da familia, mas sou uma pessoa muito querida por eles!!! Nossa quase chorei ontem de noite pensado que um dia vou ter deixar eles!!!

OMike e sem sombra de duvidas de quem vou sernti mais falta!!!Ele acordar com a cara toda amassada de manha e me dizer: Good morning Andressa!!!
Ou chegando de escola e me perguntando: How was you day?? Good??
Ou ele me contando todo empolgado todos os detalhes dos jogos do Red Shox e insubstituivel!!!
Como eu amo esse menino!!! Demais para tao pouco tempo!!!!

Mas vou deixar para sofrer de saudades no futuro ne!!! Hehehe
Adoro viver nos EUA, amo muito isso aqui e devo muito desse sentimento a eles!!!!

0 comentários: