sábado, 6 de outubro de 2007

Sempre disse que uma das maiores qualidades das pessoas e poder se redimir e mudar, mudar de opiniao, de emprego, de casa, do que voce quiser, desde que seja para ser feliz!!!

Falei tantas vezes que odeio esse lugar que ja estou ate comecando a gostar!!! Hehehehe
passei um final de semana muito bom!!! Isso que nem terminou ainda!!!
Sexta festa de aniver so maikon e da Nina em Arlington!!! nem precisa falar que foi festa brasileira ne, porque estavamos dominando a area!!! Tudo de bom!!!!
Depois eu e Lucia fomos para Bethesda num Pub.... So pra rir ne!!! Americano dancando e comedia!!! Americano bebado damcamdo e comedia ao quadrado!!!! Hehehehe

Hoje foi o dia brasileiro na minha vida.... Fui na padaria brasileira e comi pastel de carne com ovo, meu favorito de longe!!! Assiti Video Show e depois foi na lojinha brasileira!!!
Bem, ninguem fala ingles la, so portugues.... Tinha farinha de madioca, nao acreditei quando vi!!! Erva mate, bolachina recheada, guarana!!! Nossa demais!!!! Bom pra matar as saudades do Brasil!!! Eu e a Lucia comemos Passatempo!!! Nossa fazia muito tempo que nao comi isso nem no Brasil!!!!

Depois fomos para Washington DC.... Minha primeira experiencia diaria na city do meu amigo presidente!!!! Fomo no Washington memorial e na Casa Branca... Muita gente na rua e muito calor!!! Disem que sempre assim antes do outono!!!
Posto pics de DC depois no orkut!!!

E os planos para hoje a noite ainda sao uma inconita porque as meninas que eu sairia nao de deram noticia ainda, mas vamos ver no que vai dar!!!

"Sabado a noite todo pode mudar!!!"

Bjusss

0 comentários: