quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Tirar o mato desse blog, que com certeza ja deu tempo de crescer desde o ultimo post!!! :D

News da minha life!!!
Eu estou cada vez mais feliz aqui!!! Isso nao e novidade!!!
Eu amo o Mike??? Nao e novidade tambem!!!

Ah, comprei meu notebook!!! Eeeeeee
Como disse minha amiga Lucia: Voce tambem tem um brinquedinho agora!!!
Amo poder falar com meus pais e ver eles qualquer tempinho que eu tenho!!! E bom demais!!!
Ah, comecei meu curso de ingles tambem!!! Tenho aulas todos os dias de manha!!! Muito bom, tipo um intesivo!!! So tem chines na minha turma!! Legal, to curtindo muito!!!

Bem, aqui ta esfriando agora, tive que tirar o gelo do carro segunda e terca de manha, mas agora ja deu uma amenizada!!!

Ah, teve festa de Hallowen do nosso cluster e eu tirei um monte de foto legal!!!
Mas eu bem desligada, achei q tinha salvo no computador e apaguei da maquina q nao salvei no comp!!! Que raiva!!!! Claudia, por favor nao me mata ta!!!! Hahahaha

No mais, ta tudo na mesma!!!
Assim que eu tiver news conto aqui!!!
Bjusss

0 comentários: