terça-feira, 3 de julho de 2007

Não tenho boas notícias para postar aqui, infelizmente.
Recebi um telefone da minha coordenadora agora de tarde avisando que minha família tinha desfeito o match!!! Ou seja, hoje dia 3 de julho e apenas 5 dias de embarcar, com absolutamente tudo arrumado, eu não tenho mais uma família para morar nos EUA!!!
Vejam o e-mail que recebi:

I am writing in regards to Andressa Schneider, who is scheduled to arrive on Monday, July 9th. I just got off the phone with the family that she's matched with- the Frantz family from New Jersey, and they informed me that they are canceling the match and withdrawing their application because their "personal circumstances" have changed. The family did not specify any further details and they have not yet informed Andressa of their decision. This situation is very rare but from time to time, we do have families who decide to cancel their contract after their placement due to some unavoidable and sudden circumstances. I spoke to the family's local coordinator and she is upset about the situation since Andressa is scheduled to arrive in NY in a few days. However, she wants to match Andressa to a new family in the same cluster and we are hoping to find a new family before the end of the week and just in time for the July 9th arrival. If possible please inform Andressa about the sudden changes. I will do my best to rematch her immediately and I believe it won't be that hard as she already has her visa and she has an excellent application.

É isso, as circustâncias da família mudaram e eles não podem mais me receber... Minha coordenadora acha que eles pode estar se separando ou que um deles tenha perdido o emprego (mas são só suposições).

Sabe qual é parte mais estranha de tudo isso: essa notícias não me assustou, nem de deixou triste, nem surpresa. nada!!! Quer dizer, estou preocupada com a minha passagem e o hotel em SP que eu já tinha reservado e pago, afinal não queroperder dinheiro né!!!
Mas de resto, tô tranqüila. Disse para minha coordenadora eu eu estav tranqüila demais, que eu ficava me imaginando chegando e passeando em NY, no treinamento tudo, mas não conseguia me imaginar com aquela família, morando naquela casa, cuidando daquelas crianças... Sei lá, parecia que eu já estava presentindo alguma coisa, e quem me conhece sabe o quanto meu sexto sentido funciona!!!
Bem, agora estou esperando né!!! Que novas famílias apareçam!!!
Possivelmente terei novidades ainda essa semana e posto aqui!!!

Obrigada pela força de todos sempre!!!
Bjusss
Andressa

2 comentários:

Thaís disse...

Andresssaaaaa!!!
No fim tudo vai dar certo! tenho ctza q vc vai ser mais feliz na nova família!
Tô torcendo por vc, sempre!
e espera q a gnte vai tomar aquele milkshake do starbucks!
Bjãooooo

Anônimo disse...

Menina que absurdo!

Bom, agora é correr atrás de uma família, td certamente dará certo.
Boa sorte!