quarta-feira, 4 de julho de 2007

Passado o primeiro momento, me bateu uma tristeza!!!
Lembrei dos presentes personalizados que comprei para dar a cada um da família, e agora, o que eu faço com eles??? E eu penso: porque essas coisas loucas que nos deixam gente sem chão sempre acontecem comigo??? Será que de alguma maneira eu posso ser responsável por isso???
E novamente eu me vejo sem perpectiva, igualzinho quando eu não tinha família, que a cada dia abria meu e-mail ansiosa esperando que tivesse algua novidades, alguma família para mim!!!
Recebi um e-mail ontem a noite da local coordinatior lá de NJ e ela me disse que está correndo atrás de outra família para mim logo e se desculpou uns 3 vezes pela situação!!! Bem, pelo jeito ela está fazendo o trabalho dela né!!!
Respondi para ela que estava calma, mas que espera embarcar ainda no domingo, se não no domingo o mais rápido possível, por que a fim eu já estou nesse porcesso há 7 meses, esperei 2 meses para embarcar para uma família e simplismente não pode mais me receber, sendo que eu poderia ter encontrado outra nesse meio tempo, e quem sabe até já estaria lá!!!

Mas o que me conforta são as amigas que eu fiz, e que não há como deixar de agradacer a elas: Tami, Fê, Joice, Fran, Thais e todas as meninas da comunidade que iriam embarcar comigo no domingo MUITO OBRIGADA pelas palavras de carinho e motivação, pelo apoio e pela preocupação!!! Eu nem sei como agradecer vocês por tudo!!! OBRIGADA mais ums vez!!!

Bjusss pra todo mundo
Andressa

3 comentários:

Tami disse...

Oiii Amigaaa!!! Ai guria acabei de ver aquilo que tu me deixou no orkut, fiquei PUTA da cara também! Puuutz, ver a foto deles com aquela guria ngm merece!! Fiquei triste pq eu também quero uma família :/ ah que depressão! Mas como eu te disse não vamos desistir, bola pra frente que no final tudo vai dar certo! O que é pra ser sera neh amiga??? Mas quero que seja logo pq não aguento mais esperaaaar!!!

Beijooos

Tay Charisse disse...

Andressa, fiquei besta com isso q aconteceu contigo. Q foda né?? às vezes essas famílias não têm noção do tempo q passamos esperando por isso.
Mas, enfim, talvez não era p/ser mesmo. E acredito q vais encontrar uma família logo, logo e vai dar td certo!

Beeeijos!

Thaís disse...

Oiii!
Deve ser mto foda tudo isso, mas mesmo há gnte se falando há tão pouco tempo saiba q pode contar cmgo pra tuudo, estamos todas juntas nessa!
A tua família com ctza vai ser tudo de bom!vc merecee!
Bjãooo