domingo, 15 de julho de 2007

Novas noticias from EUA!!!
Estou na casa da minha LCC aqui em NJ!!! E muito estranho estar com uma familia que nunca vi na minha vida como uma hospede, mas tudo bem, nao tem outr jeito ne.
Ontem conheci uma au pair brasileira que mora aqui na regiao, a Vanessa, passamos o dia juntas com o pessoal da igreja... Vou tudo maravilhoso... Fomos na missa, almocamos na igreja e depois hike nas floresta de New York... Ah e depois janta no Macarroni Gril, a melhor comida que comida nos EUA ate agora...
Estou muito feliz que ter encontrado pessoas tao queridas, pena que nao vou ficar aqui em New Jersey, estou indo para o Michigan terca. Fechei com uma familia de Detroit que parece maravilhosa. Estou louca para conhece-los.

Bem vou la que tenho mais programacao hoje... Golf, almoco e depois jogo do Brasil (contra nossos maiores inimigos os Argentinos, hehehe)

Beijao para todo mundo...

Andressa

3 comentários:

Tami disse...

Aiii como estou feliz por você!!! Que bom que fechou com a família :DD Mas eu quero saber tudo sobre eles... to super curiosa!!! Vou te mandar um super e-mail agora te contando tudo, e ve se tu manda um pra mim também!! hehehe...

Beijão

ps: não vejo a hora de falar cntg no msn e de saber da tua família!!

Carol Aguiar disse...

Oiiiiiiii...q bom q já encontou uma familia heim...muita sorte ai, em breve estou chegando tb...bjs

Ana Paula disse...

boa sorteeeeeeeeeee bjos