segunda-feira, 9 de julho de 2007

Pessoal, estou em NY!!!
Essa cidade e demais!!! Passamos o dia passeando hoje, nao precisa dizer que estamos exaustas ne!!!
Empire State Building, Estuta da Liberdade, Chinatown, entre outros!!! Esperamos ter tempo durante a semana para conhecer o resto: Times Quare, Central Parque e muito mais...
Bem, fotos temos muitas, mas nao sei quando conseguiremos baixa-las e logo postar aqui!!!

Sobre uma familia para mim, nada ainda, mas naum estou com pressa, quero uma fam[ilia otima para aproveitar o maximo meu ano aqui!!!

Obrigada pelo apoio que todos tem me dado, mesmo aqueles que nem me conhecer!!!
Bjusss
Andressa

4 comentários:

Euzinha disse...

Que bom que deu tudo certo e que vc esta ai ja, to torcendo p uma familia aparecer logologo
bjo

Tami disse...

Oiiii Dessa!!!!!!! Ai que otimo que esta tudo beeem, não vejo a hora de poder falar cntg no msn e saber de tudooo!! To muitoo curiosa, ah e também te queria aqui essa semana pra te contar as novidades! To falando ainda com aquela família, to loca pra te contar tudo, ainda não fechamos espero que de certo!!! E tomara que vc ache uma família beem legal e logo né?? Mas aproveita ai e não te estressa!!! \o/ uhuuu

Beijoos

Star disse...

Oie td bem?
Fiquei feliz de encontrar seu blog, assim posso acompanhar melhor sua história e ver um final muito feliz pra vc!
Estou na torcida!
Beijãooooo
fica com Deus!

Thaís disse...

Oieeeee!!!
Q bom q vc tah em NY!!! deve ser tudo de bom e de lindo aí nehh!!naum vejo a hora, huehuehue
isso, aí, escolhe a family com calma, tenho ctza q vai dar tdo certo!
Bjãoooo