sábado, 25 de agosto de 2007

Agora que eu sei que tem muitas pessoas que leem o que eu escrevo aqui, apesar de ninguem deixar um comentariozinho para mim, mas tudo bem, ate me da um animo novo para posts noticias daqui!!!
Ate voce mami, ta internauta ne, anda futricando por tudo!!! Nao sai mais do msn e do orkut!!! To com ciumes hein!!! Hehehehe

Bem, por aqui tudo anda muito louco!!!
O tempo, a minha garganta, o meu servico, absoltamente tudo!!!
Ultima semana de ferias das criancas, porque provavelmente as minhas comecam quando eles forem para a escola, ja que vou ter o dia livre...
Mas comecam as minhas aulas tambem!!! To ansiosa por isso!!! A fim estou desde dezembro do ano passado sem estudar e isso ja esta me dando um nervoso!!! E e otimo tambem vamos conhecer mais pessoas, frequentar uma faculdade!!! Isso de verdade me empolga demais!!!

No mais e final de semana, nao tenho programacao ainda, mas fui na academia, coisa que seria o fim do mundo para mim no Brasil, aqui me renova!!! To fazendo mega maluca igualzinha do Brasil (pelo menos eu espero que fique!!! Hehehehe) e se der amanha tiro umas fotos, por que segundo o canal do tempo amanha vai ter sol de rachar aqui!!! Depois de quase uma semana de chuva!!!

Ah, ontem teve tornado aqui!!! Meu Deus, eu e a Pamela quase piramos... E a host dela na maior calma: Nao e aqui, e a uns 4 ou 5 minutos daqui!!!
Como assim??? Na cidade aqui do lado tem tornado e ela na maior calma??? E no jornal so falava isso, ao vivo, e mandava nos ficarmos no basement!!! Aiai, que desepero!!! Mas nao passou por aqui nao, ainda bem!!! So deu uma emocao na nossa vida mesmo!!! Hehehe

Bem, bom final de semana para todo mundo!!! No Brasil e nos EUA que le aqui!!!
Bjusss
Andressa

1 comentários:

Unknown disse...

Eu sabia que essa mamata ia dar uma saudade maluca, aí não é tão barbada não! Mas tudo se supera, é só ter garra e fé (lógico, muuuuita persistência, não acha?) Estamos muito felizes a torcendo pelo teu sucesso. bjs.