domingo, 26 de agosto de 2007

Saudades...

...de passar o dia inteirinho (e as vezes o final de semana) de pijama!!!
...de tomar chimarrao no inverno pra esquentar
...de ir Prainha ver o mar no domingo de tarde!!!
...de ir para POA no final de semana para matar as saudades!!!
...de deitar no safazinho de dois lugares com as pernas pra cima que eu tanto adoro (quando eu tava la nao tinha pra ninguem!!! hehehe), ah lembrei, nao tem mais sofa, e eu como fico agora???
...de comer arroz e feijao no almoco, cacetinho (ou pao frances) e cafe com leite no cafe da manha... nada de sanduiches ou cereais!!!
...de assitir TV e ler jornal e entender o que esta acontecendo no mundo!!!
...de poder ver (ao vivo, nada de webcam!!! hehehe) minha familia e as pessoas que eu amo!!!
...de ir no pagode, ne Tai???
...de ourvir musica brasileira!!! Ai como sinto falta disso!!!

E saudades!!! Daqui a pouco passa!!!

0 comentários: