sábado, 1 de setembro de 2007

Ai gente, tanta coisa passando na minha cabeca!!!
Vou sentir muita falta de tudo aqui!!! Nossa, parece que essas 6 semanas foram anos!!!
Como vou ficar sem as bandinhas perdidas de final de semana??? Sem corridas na Woodward??? Ou comer compulsivamente sanduiche de sorvete??? E minha parceira de Burger King??? De compras??? Sem ficar aqui na casa da Pamela achando que to em casa??? Sem a Rachel dancando sem parar em casa???
Nossa, isso e demais para minha cabeca!!! Tudo e todos aqui sao nesse momento sao tudo que tenho!!! Meus amigos e tudo que posso contar!!!
Tudo isso me faz ter saudades enorme do Brasil, da minha familia, dos meus amigos e de tudo que tenho ai!!! Deve ser por isso que nao paro de ouvir meu CD com musica brasileira!!! Hehehehe

E a partir de segunda vida nova para mim!!! Feliz demais por isso e triste demais por deixar o Michigan!!!

Foto do primeiro meeting aqui no Michigan, Tiago e eu!!!
Bjusss para todo mundo que le aqui e assim que der post news from Maryland!!
Bjus familia que eu amo demais e que eu sei q a mae anda futricando ate aqui agora!!!
Andressa

0 comentários: