segunda-feira, 27 de agosto de 2007

E tempo de mudar...

Pois e, mais uma vez e tempo de mudar!!!
Meu grande problema nos EUA sao as mudancas familiares!!!
Eu, ha um mes e uma semana em Birmingham/MI, a situacao familiar da minha atual familia mudou e eles nao podem mais ficar comigo aqui, logo, remach... Aiai...
Comecar da estaca zero de novo!!!
Conversei com meu host na sexta-feira de meio-dia, de tarde fui conversar com a minha LCC que ja tinha uma familia para mim, que me ligou no domingo e ja fechamos e me mudo para o Maryland na segunda ou na terca da semana que vem!!! Uau, tem como dizer que minha vida nao e emocionante??? Ja arrumei ate minha mala!!! Hahahaha

Pois e, estou encarando tudo com bom humor, mas sexta-feira estava realmente muito chateada. Adoro a familia que estou agora, nada e perfeito, mas eles sao incriveis comigo, meu ingles em dois meses deu um salto incrivel e eu devo tudo isso a eles, mas o trem da vida anda e nem sempre e por caminho que nos escolhemos, nao e mesmo???

Outra parte chata, vou deixar minha amigona Pamela aqui!!! Se voce quiser te coloco na minha mala, quer???

A parte boa de tudo e que ja conheci tres estados so de remach e vou conhecer mais um a semana que vem!!! Se duvidar vou conhecer o EUA inteiro de remach!!! De graca!!!

Bem, agora ate estou estou aguardando os proximos capitulos da minha crazy life!!!

Bjusss
Andressa

2 comentários:

Tay Charisse disse...

Andressa, muita sorte p/vc nessa nova família, viu??
Espero q vc goste de verdade. E quem sabe a gente não se encontra, né?
Tô querendo ir p/essa região. Vou torcer.

Beeeeijos!

Ana Paula disse...

forca!!!!!!!!!!! nada e' por acaso! bjossssssss