sexta-feira, 6 de julho de 2007

Pessoal, desculpa não ter postado nada aqui, mas eu estava esperando uma definição da minha situação.

Na verdade não tem nada de definitivo, mas o mais provável é que eu embarque para NY no domingo, mesmo que sem família definida, pois conversei com LCC lá de NJ e ela falou que se até o final da semana que vem eu não tiver uma família, poderia ficar na casa dela, como aconteceria num rematch normal. Pedi apenas para a minha coordenadora daqui confirmar com a agência que minha passagem continua valendo e confirmando que estou indo para que nada aconteça fora do previsto, afinal não vou estar ali na esquina da minha casa.

Mas está já estou conversando com uma família lá da região mesmo, eles até tinha pego meu app antes de eu fechar com a outra família, mas não tinham ligado. Então hoje a host me mandou um e-mail, não garanto o match com eles, mas não custa conversar, quem sabe né!

Mas, apesar da preocupação, estou curtindo muito meus últimos dias de Brasil!

E, as coisas estão acontecendo para mim só porque estou indo embora!!! Depois desse incidente até pensei milhares de vezes em mudar de idéia, voltar atrás, mas eu não tenho coragem de parecer fraca, de dizer que eu não tentei!!! É ambíguo, mas é assim que eu penso!!!



Foto de ontem a noite, minha penúltima balada no Brasil... Hoje tem mais!!!

Bjus

Andressa

4 comentários:

Tami disse...

Ah que otimo que tu vai mesmo assim, assim tu não precisava ficar aqui esperando ( o que é muito chato)... pelo que aconteceu aquela família que tua ia deve ser meio loca neh? Então que bom que tu não vai iir com eles, quero saber sobre essa outra família to bem curiosaaaaaa!!! Entra de pois na net...

Beijos

Thaís disse...

Oieeee!!!
Q bom q vc vai embarcar!!! e q bom q vc tem uma lcc legal q tah te ajudando!
To fazendo pensamento positivo pra aparecer uma family legal pra ti até semana q vem!
Bjãoooooo

Euzinha disse...

To torcendo pra dar certo logo tudo ta???
Bjo e boa viagem

Tay Charisse disse...

Andressa, sei q hj já deves estar em NY (q maravilha hein? ehehe) e com certeza tirou a idéia de não embarcar e esquecer o programa. Pois só tens a ganhar com ele: experiência de vida, inglês mais evoluído, novos amigos e o mundo inteiro p/tu conheceres.
Tenha muita força e acredite que o melhor ainda vai surgir.
Au Pairs unidas, hein? ehehehe

Boa sorteeee! Beeeijos